Cristina Brasil

O site Cristina Brasil está sendo atualizado semanalmente. Nele A Cristina dá dicas de decoração, de compras em viagens e tudo mais que a imaginação dela criar.

O conteúdo é basicamente de vídeos, e os grafismos são baseados em desenhos feitos pela própria Cristina.

cristina_brasil

Acesse o site e confira os vídeos: www.cristinabrasil.com.br

2 Responses to “Cristina Brasil”


  1. 1 Cristina Brasil julho 23, 2009 às 8:04 pm

    Daniel e equipe,
    Adorei me ver no blog de vocês.
    Aliás, adorei o blog! Divertido, colorido e parecendo feliz. Espero que seja mesmo!
    E que seja tão visitado quanto o meu. hahahha
    Sucesso
    Beijo
    Cristina

    PS: Depois vou ver com calma. Hoje só vi mesmo o meu.

  2. 2 cristina brasil julho 25, 2009 às 10:27 pm

    Daniel!

    Olha como o Sandro escreveu ALIÁS! Conserta pra mim, por favor!
    Eu DITEI o texto para ele e só agora estou vendo a palavra toda errada!
    Estou achando o Blog de vocês bem colorido e útil!
    Obrigada
    Beijo
    Cristina


Deixe uma resposta

Preencha com seu email para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 25 outros seguidores


